Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tommee tippee

Sustentável

Tommee Tippee Luminária Dreammaker

$ 32.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tommee Tippee Luminária Dreammaker

O Dreammaker ™ é cientificamente comprovado como um sonífero leve e sonoro que ajuda o bebê a dormir melhor, simulando as condições ideais de sono, em vez de estimulá-lo. Desenvolvido com um laboratório e cientistas do sono líderes mundiais na Northumbria University no Reino Unido, o Dreammaker ™ é um dispositivo exclusivo com patente pendente que apresenta ruído rosa, luz vermelha e configurações de brilho pulsante para relaxar seu bebê e incentivá-lo a um sono mais profundo durante mais tempo.

Ruído rosa:
Imita os sons naturais do útero, proporcionando ao bebê um ruído de fundo reconfortante e familiar que o incentiva a adormecer mais rápido, mais profundo e por mais tempo.

Luz vermelha:
A luz vermelha calmante estimula a produção de melatonina, o hormônio do sono e é minimamente estimulante, portanto não perturba o bebê (ou você) depois de dormir.

Brilho pulsante:
Os pulsos rítmicos de ondas de luz suaves encorajam respirações lentas e profundas, imitando taxas de respiração lentas e em repouso para relaxar o usuário pronto para dormir.

Tecnologia de crysensor inteligente:
Detecta o choro do bebê durante a noite e liga automaticamente o dispositivo de volta para reproduzir sua escolha de configurações de luz e som para acalmar o bebê de volta a dormir.

A maneira científica de dormir melhor: Desenvolvido com cientistas do sono, este sonífero leve e sonoro relaxa seu bebê, encoraja-o a um sono profundo e prolonga sua duração.
Ruído rosa: imita os sons naturais do útero e estimula o bebê a adormecer mais rápido, mais profundo e por mais tempo, pois proporciona um ruído de fundo reconfortante, familiar e mais natural.
Luz vermelha: a luz vermelha calmante estimula a produção de melatonina, o hormônio do sono e é minimamente estimulante, por isso não perturba o bebê (ou você) depois de dormir.
Brilho pulsante: os pulsos rítmicos de luz suave imitam as respirações lentas e profundas da taxa de respiração relaxada do bebê, o que o acalma e o ajuda a adormecer.
CrySensor: a tecnologia CrySensor integrada detecta o choro do bebê durante a noite e liga automaticamente o dispositivo para reproduzir sua escolha de configurações de luz e som para acalmar o bebê de volta a dormir.
Fácil de usar: para ligar e desligar o dispositivo, basta tocar duas vezes no anel na parte superior do produto. Uma vez ligado, basta selecionar as configurações de luz, som e pulso de acordo com suas preferências.
Alimentado por USB: rede elétrica alimentada por um cabo USB Tipo C (1,2 m de comprimento) e plugue adaptador *. O dispositivo deve estar conectado à rede elétrica para funcionar. * Plugue não incluído, mas o cabo é compatível com a maioria dos plugues USB usados como carregadores de telefone.
Embalagem sustentável: para ajudar a reduzir nosso impacto ambiental, nosso sonífero Dreammaker ™ é embalado em embalagens de papelão sem plástico e 100% totalmente recicláveis.



Descubra todos os produtos de Bebé disponíveis na kidinn, como Tommee tippee Luminária Dreammaker. Compre agora Tommee tippee Luminária Dreammaker e poupe dinheiro numa série de produtos de Descanso e sono. Além disso, a qualidade que a marca Tommee tippee lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Tommee tippee Luminária Dreammaker e outros produtos de desporto na nossa loja de Loja Infantil? Graças à kidinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Bebé, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Tommee Tippee Luminária Dreammaker

Tipo de Produto

Candeeiros

Tecnologia Tommee Tippee Luminária Dreammaker

Sustentável Tommee Tippee Luminária Dreammaker

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tommee Tippee Luminária Dreammaker

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Tommee Tippee Luminária Dreammaker

5*

13/12/2022

Catarina Calapez

Produto muito bom. Entrega rápida

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed