Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tommee tippee

Sustentável

Tommee Tippee Recipiente Sangenic Twist & Click

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tommee Tippee Recipiente Sangenic Twist & Click

A única lixeira que gira e se enrola para proteção garantida contra odores. O caixote do lixo Twist & Click oferece protecção garantida contra odores e germes para manter a sua casa fresca e sem cheiros. Inclui um cassete de recarga pré-carregado.

Agora mais ecologicamente correta, nossa caixa para fraldas Twist & Click é feita de plástico 98% reciclável e totalmente reciclável e inclui cana-de-açúcar de origem sustentável GREENFILM ™

Proteção garantida contra germes e odores

O contentor para fraldas Twist & Click é o único contentor para fraldas que pode enrolar e embrulhar individualmente cada fralda, vedando com segurança os odores e germes, mantendo a sua casa limpa e sem odores. O GREENFILM ™ multicamadas e antibacteriano é 100 vezes mais eficaz do que os sacos para fraldas, pois é Biomaster ** protegido para matar 99% dos germes perigosos como E. coli e Staphylococcus Aureus. Em contato, ele impede que as proteínas sejam decompostas por bactérias, um processo responsável por muitos cheiros desagradáveis. A tampa de vedação inteligente envolve todos os odores desagradáveis e o êmbolo embutido empurra as fraldas profundamente para o lixo, mantendo as mãos limpas.

Slimline e compacto

Apesar do seu tamanho compacto, o contentor de fraldas Twist & Click tem capacidade para 28 fraldas * de uma só vez, o que significa menos viagens para o contentor exterior. A tampa plana abre contra qualquer parede, facilitando o seu posicionamento e uso. O compartimento para fraldas vem com um cartucho de recarga pré-carregado e cada recarga fornece película antibacteriana suficiente para embrulhar até 1 mês * de fraldas, dependendo do tamanho e da quantidade que você usar. Para um desempenho ideal e proteção garantida contra odores e germes, recomendamos o uso de cassetes de recarga da marca Twist & Click em sua caixa de fraldas Twist & Click. Tenha em atenção que o sistema de eliminação de fraldas Twist & Click apenas é compatível com as recargas Tommee Tippee Twist & Click. Os cassetes de recarga Sangenic TEC e Simplee Sangenic não são compatíveis com este escaninho.

Baseado no uso de fraldas tamanho 1 (2 5 kg)

A proteção antibacteriana está presente no filme e não nos outros componentes deste produto. O filme é tratado com biocida de prata Biomaster testado para ISO 22196 2011. Use os biocidas de maneira responsável.

Agora mais ecológico

Para reduzir o impacto no meio ambiente, a caixa para fraldas Twist & Click e os cartuchos de recarga são feitos de plástico 98% reciclado e totalmente reciclável. Nosso filme antibacteriano multicamadas agora é de base biológica e feito de cana-de-açúcar GREENFILM ™ de origem sustentável.

Alimentado por Sangenic para proteção garantida de odores e germes.
As fraldas são embaladas individualmente em um filme antibacteriano multicamadas para impedir que germes e odores escapem.
O filme antibacteriano mata 99% dos germes perigosos como E. coli e Staphylococcus Aureus.
Agora mais ecológico: a caixa para fraldas Twist & Click e os cassetes de recarga são feitos de plástico 98% reciclado e totalmente reciclável. Nosso filme antibacteriano multicamadas agora é de base biológica e feito de cana-de-açúcar GREENFILM ™ de origem sustentável.
O sistema twist and click garante que cada fralda seja embalada individualmente na quantidade ideal de filme antibacteriano, o que significa menos desperdício.
Comporta até 28 fraldas * de uma vez, o que significa menos viagens para o lixo externo. (* baseado no uso de fraldas tamanho 1: 2 5kg).
O êmbolo embutido empurra as fraldas para o fundo da lixeira, mantendo as mãos limpas.
A tampa plana abre contra qualquer parede. Fino e compacto, cabe em qualquer ambiente.



Tommee tippee Recipiente Sangenic Twist & Click é ideal para completar o seu equipamento Loja Infantil. Na nossa loja online kidinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na kidinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos Loja Infantil para complementar Tommee tippee Recipiente Sangenic Twist & Click na nossa loja online de Loja Infantil .

Características Tommee Tippee Recipiente Sangenic Twist & Click

Tipo de Produto

Caixotes do lixo

Tecnologia Tommee Tippee Recipiente Sangenic Twist & Click

Sustentável Tommee Tippee Recipiente Sangenic Twist & Click

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tommee Tippee Recipiente Sangenic Twist & Click

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed