Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Roupa

Roupa loja infantil

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa para loja infantil. Descubra as melhores ofertas em kidinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa

Marcas de Roupa

Como escolher o vestuário infantil certo?

Casacos

Antes do início do inverno, os casacos são a peça de roupa mais essencial que você deve comprar para manter seus filhos aquecidos. Alguns casacos são feitos de materiais sintéticos, enquanto outros são feitos de lã merino e lã.

Velocino

As lãs são a melhor escolha quando se trata de comprar algumas coisas de inverno para seus filhos. As lãs são materiais macios, respiráveis e quentes que ajudam a proteger os seus filhos do frio. Você pode comprar diferentes designs, cores e padrões em jaquetas e casacos de lã.

Jaquetas

Você também pode comprar jaquetas infantis, pois elas também fornecem proteção contra intempéries e calor durante os dias frios. Especialmente quando você está planejando algumas atividades ao ar livre no inverno, certifique se de comprar jaquetas quentes, impermeáveis e isoladas para seus filhos.

Calça

A indústria do vestuário infantil tem crescido a cada dia que passa. Você pode comprar calças infantis de alta qualidade feitas de diferentes materiais, como algodão, seda, jeans, lã ou cetim.

Pijamas

Para um dia casual dentro ou fora de casa, o pijama é a escolha perfeita. O pijama é uma peça super macia, aconchegante e confortável que você deve comprar para seus filhos. Pijamas também são uma escolha adequada para dormir.

Saias e vestidos

As saias e vestidos de menina têm sido as roupas mais populares que evoluíram no passado recente. Você pode encontrar uma variedade de diferentes designs, padrões e cores de saias nas principais lojas de marcas.

Suéteres e moletons

Quando se trata de roupas infantis, blusas e moletons sempre foram as escolhas mais populares. Para os meses de inverno, você deve comprar blusas e moletons quentes, confortáveis e respiráveis que mantenham seus filhos aquecidos e secos.

Camisetas

As camisetas podem ser usadas como uma camada intermediária ou externa quando o tempo não está muito frio. No entanto, as camisetas infantis geralmente são projetadas para serem leves e respiráveis. Especialmente na temporada de verão, as camisetas são roupas casuais para crianças.

Fatos de treino

Ao procurar fatos de treino para crianças, o nylon é um dos tecidos mais adequados, pois absorve a humidade, é durável, leve, respirável e super elástico. Para uma sessão de treino confortável, você deve escolher agasalhos de tecido de nylon ou poliéster para seus filhos.

Mais sobre roupas infantis:
Além disso, você pode comprar camisas pólo, ponchos, roupas íntimas, pijamas e macacões, meias, sutiãs esportivos, meias, ternos, roupões e roupões escolares, conjuntos, quimonos, máscaras faciais, macacões, collants, coletes, blusas e camisas de marcas líderes como Adidas , Levis , Name It , Cerda Group , Reebok .